e saiba tudo o que ninguém nunca te contou
sobre
marketing de incentivo
e
motivação de pessoas.
O sucesso das empresas é garantido por Pessoas, Processos e Produtos, mas uma coisa é certa: sem as pessoas não rola nem processos e nem produtos.
Pessoas são o principal ativo de qualquer empresa. E elas são movidas por reconhecimento, propósito e experiências inesquecíveis.
A camada mais primitiva do cérebro humano é o Núcleo Accumbens, onde é gerado a recompensa por desafios. Isso todo ser humano tem. Sempre precisaremos receber a recompensa. Porque o cérebro é estimulado pelo prazer.
E o incentivo que a Ignix faz é feito assim: com prazer para despertar prazer. Afinal, a caminhada vale tanto quanto a chegada.
Um bom exemplo? Os jogos olímpicos: uma dedicação mínima de 4 anos para superar as marcar e quebrar novos recordes. Isso é motivação pura. Todo o esforço deverá ser recompensado.
Como você inspira seu time? Motive. Mas saiba, antes, o que o motiva. (1)
Pricing Inovador
Sem fees de intermediação. Além dos serviços, agregamos inteligência em suas campanhas.
People Profile
O reconhecimento requer acompanhamento contínuo de seu time, não somente as métricas e KPIs, mas também hábitos, comportamento social, propósitos, família, entre outros. Na soma de Performance+Profile você encontra o mapa da motivação e pode refinar sua estratégia de recompensar.
Cash Back em pontos
Somado ao novo modelo de pricing, temos a oferta de pontos por resposta a pesquisas que você precisa conhecer.
People Centricity – Employee Experience
O mundo contemporâneo, com a chegada dos millenials no ambiente de trabalho, exige das empresas uma atenção às questões identitárias, propósitos, diversidade, consumo responsável e responsabilidade social. Esta nova geração que hoje ocupa mais de 60% do time das empresas, veem carreira e compromisso de uma maneira avessa aos Baby Boomers. Eles são responsáveis e ambicionam reconhecimento e diálogo continuo.
Premiação, não… Reconhecimento!
Bebemos na fonte: os gregos, que muito cedo descobriram o que motiva as pessoas a superarem desafios, não premiavam e, sim, reconheciam com coroa de louros, passaporte de acesso à morada dos deuses, e, com a subida ao podium.
Premiar sem celebração, aplausos, agradecimentos e comunicação, a premiação perde muito de seu valor.
Essa é a nossa maneira de trabalhar.
SOLUÇÕES IGNIX
a. Diagnóstico e Assessment
Em nossa vida pessoal, todas as dúvidas em relação à saúde, justiça e outras questões importantes, procuramos um profissional para nos receitar os exames, o melhor remédio e a melhor solução. Em Incentivos é o mesmo processo: sem o diagnóstico preciso de um expert as empresas podem comprometer o resultado, mesmo sendo uma campanha recorrente, porque as pessoas mudam, temos turnover, novos desafios e novos tempos.
A Ignix tem uma base tecnológica que compara, por exemplo:
– perfil x comportamento
– meta x prazo
– engajamento x reconhecimento
b. Programas O2O
Esta é nova geração de incentivo e reconhecimento. Feita sob medida para o novo cenário de trabalho. É a integração do on e do off line, com emoção, sensibilidade e, principalmente, gerenciamento de performance. Através da combinação de linguagens e formatos, podemos criar uma abrangência de impacto que vai além dos 360º, porque ela pega o ser humano não apenas onde ele estiver, mas, principalmente, por dentro, pelo cérebro, pelo coração.
c. Programas built to suit
Alguns podem achar que é modismo. Outros que é tendência. Ainda tem aqueles que enxergam como inovação.
Mas a verdade é que quem trabalha com gente, com incentivo e motivação, com resultados através de times comprometidos, precisa conhecer exatamente como as pessoas agem, pensam, o que valorizam, seus propósitos, seu momento, por exemplo.
Programas bem sucedidos requerem uma comunicação diferente, estratégias de engajamento baseadas nos valores de cada time,
(3) propósitos, cultura, D&I Diversity and Inclusion, ESG, componentes atuais que não são apenas reconhecidos e valorizados, mas inexoráveis quando falamos na ciência de motivação de pessoas.
d. Reconhecimento e Premiação
Reconhecer e premiar pessoas é um desafio e, ao mesmo tempo, um fator de sucesso!
Com 4 gerações presentes no mesmo ambiente de trabalho atualmente, de boomers a millenials, é fundamental comunicar e reconhecer por cluster. Veja alguns exemplos:
. Laurea > residual perene
. Travel Experiences > residual perene
. Catálogo de Prêmios e Cash Cards > residual médio
. Wishes > prêmios sob medida para destaques
E muito mais!
Ligue o motor do seu time. Transforme desafios em oportunidades, prêmios em experiências memoráveis, colaboradores em defensores da sua marca e dos seus resultados.
e saiba tudo o que ninguém nunca te contou
sobre
marketing de incentivo
e
motivação de pessoas.
O sucesso das empresas é garantido por Pessoas, Processos e Produtos, mas uma coisa é certa: sem as pessoas não rola nem processos e nem produtos.
Pessoas são o principal ativo de qualquer empresa. E elas são movidas por reconhecimento, propósito e experiências inesquecíveis.
A camada mais primitiva do cérebro humano é o Núcleo Accumbens, onde é gerado a recompensa por desafios. Isso todo ser humano tem. Sempre precisaremos receber a recompensa. Porque o cérebro é estimulado pelo prazer.
E o incentivo que a Ignix faz é feito assim: com prazer para despertar prazer. Afinal, a caminhada vale tanto quanto a chegada.
Um bom exemplo? Os jogos olímpicos: uma dedicação mínima de 4 anos para superar as marcar e quebrar novos recordes. Isso é motivação pura. Todo o esforço deverá ser recompensado.
Como você inspira seu time? Motive. Mas saiba, antes, o que o motiva. (1)
Pricing Inovador
Sem fees de intermediação. Além dos serviços, agregamos inteligência em suas campanhas.
People Profile
O reconhecimento requer acompanhamento contínuo de seu time, não somente as métricas e KPIs, mas também hábitos, comportamento social, propósitos, família, entre outros. Na soma de Performance+Profile você encontra o mapa da motivação e pode refinar sua estratégia de recompensar.
Cash Back em pontos
Somado ao novo modelo de pricing, temos a oferta de pontos por resposta a pesquisas que você precisa conhecer.
People Centricity – Employee Experience
O mundo contemporâneo, com a chegada dos millenials no ambiente de trabalho, exige das empresas uma atenção às questões identitárias, propósitos, diversidade, consumo responsável e responsabilidade social. Esta nova geração que hoje ocupa mais de 60% do time das empresas, veem carreira e compromisso de uma maneira avessa aos Baby Boomers. Eles são responsáveis e ambicionam reconhecimento e diálogo continuo.
Premiação, não… Reconhecimento!
Bebemos na fonte: os gregos, que muito cedo descobriram o que motiva as pessoas a superarem desafios, não premiavam e, sim, reconheciam com coroa de louros, passaporte de acesso à morada dos deuses, e, com a subida ao podium.
Premiar sem celebração, aplausos, agradecimentos e comunicação, a premiação perde muito de seu valor.
Essa é a nossa maneira de trabalhar.
SOLUÇÕES IGNIX
a. Diagnóstico e Assessment
Em nossa vida pessoal, todas as dúvidas em relação à saúde, justiça e outras questões importantes, procuramos um profissional para nos receitar os exames, o melhor remédio e a melhor solução. Em Incentivos é o mesmo processo: sem o diagnóstico preciso de um expert as empresas podem comprometer o resultado, mesmo sendo uma campanha recorrente, porque as pessoas mudam, temos turnover, novos desafios e novos tempos.
A Ignix tem uma base tecnológica que compara, por exemplo:
– perfil x comportamento
– meta x prazo
– engajamento x reconhecimento
b. Programas O2O
Esta é nova geração de incentivo e reconhecimento. Feita sob medida para o novo cenário de trabalho. É a integração do on e do off line, com emoção, sensibilidade e, principalmente, gerenciamento de performance. Através da combinação de linguagens e formatos, podemos criar uma abrangência de impacto que vai além dos 360º, porque ela pega o ser humano não apenas onde ele estiver, mas, principalmente, por dentro, pelo cérebro, pelo coração.
c. Programas built to suit
Alguns podem achar que é modismo. Outros que é tendência. Ainda tem aqueles que enxergam como inovação.
Mas a verdade é que quem trabalha com gente, com incentivo e motivação, com resultados através de times comprometidos, precisa conhecer exatamente como as pessoas agem, pensam, o que valorizam, seus propósitos, seu momento, por exemplo.
Programas bem sucedidos requerem uma comunicação diferente, estratégias de engajamento baseadas nos valores de cada time,
(3) propósitos, cultura, D&I Diversity and Inclusion, ESG, componentes atuais que não são apenas reconhecidos e valorizados, mas inexoráveis quando falamos na ciência de motivação de pessoas.
d. Reconhecimento e Premiação
Reconhecer e premiar pessoas é um desafio e, ao mesmo tempo, um fator de sucesso!
Com 4 gerações presentes no mesmo ambiente de trabalho atualmente, de boomers a millenials, é fundamental comunicar e reconhecer por cluster. Veja alguns exemplos:
. Laurea > residual perene
. Travel Experiences > residual perene
. Catálogo de Prêmios e Cash Cards > residual médio
. Wishes > prêmios sob medida para destaques
E muito mais!
Ligue o motor do seu time. Transforme desafios em oportunidades, prêmios em experiências memoráveis, colaboradores em defensores da sua marca e dos seus resultados.