e saiba tudo o que ninguém nunca te contou

sobre

marketing de incentivo

e

motivação de pessoas.

O sucesso das empresas é garantido por Pessoas, Processos e Produtos, mas uma coisa é certa: sem as pessoas não rola nem processos e nem produtos.

Pessoas são o principal ativo de qualquer empresa. E elas são movidas por reconhecimento, propósito e experiências inesquecíveis

A camada mais primitiva do cérebro humano é o Núcleo Accumbens, onde é gerado a recompensa por desafios. Isso todo ser humano tem. Sempre precisaremos receber a recompensa. Porque o cérebro é estimulado pelo prazer. 

E o incentivo que a Ignix faz é feito assim: com prazer para despertar prazer. Afinal, a caminhada vale tanto quanto a chegada. 

Um bom exemplo? Os jogos olímpicos: uma dedicação mínima de 4 anos para superar as marcar e quebrar novos recordes. Isso é motivação pura. Todo o esforço deverá ser recompensado. 

Como você inspira seu time? Motive. Mas saiba, antes, o que o motiva. (1)

Pricing Inovador


Sem fees de intermediação. Além dos serviços, agregamos inteligência em suas campanhas.

People Profile

O reconhecimento requer acompanhamento contínuo de seu time, não somente as métricas e KPIs, mas também hábitos, comportamento social, propósitos, família, entre outros. Na soma de Performance+Profile você encontra o mapa da motivação e pode refinar sua estratégia de recompensar.

Cash Back em pontos

Somado ao novo modelo de pricing, temos a oferta de pontos por resposta a pesquisas que você precisa conhecer. 

People Centricity – Employee Experience

O mundo contemporâneo, com a chegada dos millenials no ambiente de trabalho, exige das empresas uma atenção às questões identitárias, propósitos, diversidade, consumo responsável e responsabilidade social. Esta nova geração que hoje ocupa mais de 60% do time das empresas, veem carreira e compromisso de uma maneira avessa aos Baby Boomers. Eles são responsáveis e ambicionam reconhecimento e diálogo continuo. 

Premiação, não… Reconhecimento!

Bebemos na fonte: os gregos, que muito cedo descobriram o que motiva as pessoas a superarem desafios, não premiavam e, sim, reconheciam com coroa de louros, passaporte de acesso à morada dos deuses, e, com a subida ao podium. 

Premiar sem celebração, aplausos, agradecimentos e comunicação, a premiação perde muito de seu valor.

Essa é a nossa maneira de trabalhar. 

SOLUÇÕES IGNIX

a. Diagnóstico e Assessment

Em nossa vida pessoal, todas as dúvidas em relação à saúde, justiça e outras questões importantes, procuramos um profissional para nos receitar os exames, o melhor remédio e a melhor solução. Em Incentivos é o mesmo processo: sem o diagnóstico preciso de um expert as empresas podem comprometer o resultado, mesmo sendo uma campanha recorrente, porque as pessoas mudam, temos turnover, novos desafios e novos tempos. 

A Ignix tem uma base tecnológica que compara, por exemplo: 

– perfil x comportamento

– meta x prazo

– engajamento x reconhecimento

b. Programas O2O

Esta é nova geração de incentivo e reconhecimento. Feita sob medida para o novo cenário de trabalho. É a integração do on e do off line, com emoção, sensibilidade e, principalmente, gerenciamento de performance. Através da combinação de linguagens e formatos, podemos criar uma abrangência de impacto que vai além dos 360º, porque ela pega o ser humano não apenas onde ele estiver, mas, principalmente, por dentro, pelo cérebro, pelo coração. 

c. Programas built to suit

Alguns podem achar que é modismo. Outros que é tendência. Ainda tem aqueles que enxergam como inovação. 

Mas a verdade é que quem trabalha com gente, com incentivo e motivação, com resultados através de times comprometidos, precisa conhecer exatamente como as pessoas agem, pensam, o que valorizam, seus propósitos, seu momento, por exemplo. 

Programas bem sucedidos requerem uma comunicação diferente, estratégias de engajamento baseadas nos valores de cada time,

(3) propósitos, cultura, D&I Diversity and Inclusion, ESG, componentes atuais que não são apenas reconhecidos e valorizados, mas inexoráveis quando falamos na ciência de motivação de pessoas.  

d. Reconhecimento e Premiação 

Reconhecer e premiar pessoas é um desafio e, ao mesmo tempo, um fator de sucesso!
Com 4 gerações presentes no mesmo ambiente de trabalho atualmente, de boomers a millenials, é fundamental comunicar e reconhecer por cluster. Veja alguns exemplos:


. Laurea > residual perene


. Travel Experiences > residual perene


. Catálogo de Prêmios e Cash Cards > residual médio

 

. Wishes > prêmios sob medida para destaques 

E muito mais!

Ligue o motor do seu time. Transforme desafios em oportunidades, prêmios em experiências memoráveis, colaboradores em defensores da sua marca e dos seus resultados.

e saiba tudo o que ninguém nunca te contou

sobre

marketing de incentivo

e

motivação de pessoas.

O sucesso das empresas é garantido por Pessoas, Processos e Produtos, mas uma coisa é certa: sem as pessoas não rola nem processos e nem produtos.

Pessoas são o principal ativo de qualquer empresa. E elas são movidas por reconhecimento, propósito e experiências inesquecíveis

A camada mais primitiva do cérebro humano é o Núcleo Accumbens, onde é gerado a recompensa por desafios. Isso todo ser humano tem. Sempre precisaremos receber a recompensa. Porque o cérebro é estimulado pelo prazer. 

E o incentivo que a Ignix faz é feito assim: com prazer para despertar prazer. Afinal, a caminhada vale tanto quanto a chegada. 

Um bom exemplo? Os jogos olímpicos: uma dedicação mínima de 4 anos para superar as marcar e quebrar novos recordes. Isso é motivação pura. Todo o esforço deverá ser recompensado. 

Como você inspira seu time? Motive. Mas saiba, antes, o que o motiva. (1)

Pricing Inovador


Sem fees de intermediação. Além dos serviços, agregamos inteligência em suas campanhas.

People Profile

O reconhecimento requer acompanhamento contínuo de seu time, não somente as métricas e KPIs, mas também hábitos, comportamento social, propósitos, família, entre outros. Na soma de Performance+Profile você encontra o mapa da motivação e pode refinar sua estratégia de recompensar.

Cash Back em pontos

Somado ao novo modelo de pricing, temos a oferta de pontos por resposta a pesquisas que você precisa conhecer. 

People Centricity – Employee Experience

O mundo contemporâneo, com a chegada dos millenials no ambiente de trabalho, exige das empresas uma atenção às questões identitárias, propósitos, diversidade, consumo responsável e responsabilidade social. Esta nova geração que hoje ocupa mais de 60% do time das empresas, veem carreira e compromisso de uma maneira avessa aos Baby Boomers. Eles são responsáveis e ambicionam reconhecimento e diálogo continuo. 

Premiação, não… Reconhecimento!

Bebemos na fonte: os gregos, que muito cedo descobriram o que motiva as pessoas a superarem desafios, não premiavam e, sim, reconheciam com coroa de louros, passaporte de acesso à morada dos deuses, e, com a subida ao podium. 

Premiar sem celebração, aplausos, agradecimentos e comunicação, a premiação perde muito de seu valor.

Essa é a nossa maneira de trabalhar. 

SOLUÇÕES IGNIX

a. Diagnóstico e Assessment

Em nossa vida pessoal, todas as dúvidas em relação à saúde, justiça e outras questões importantes, procuramos um profissional para nos receitar os exames, o melhor remédio e a melhor solução. Em Incentivos é o mesmo processo: sem o diagnóstico preciso de um expert as empresas podem comprometer o resultado, mesmo sendo uma campanha recorrente, porque as pessoas mudam, temos turnover, novos desafios e novos tempos. 

A Ignix tem uma base tecnológica que compara, por exemplo: 

– perfil x comportamento

– meta x prazo

– engajamento x reconhecimento

b. Programas O2O

Esta é nova geração de incentivo e reconhecimento. Feita sob medida para o novo cenário de trabalho. É a integração do on e do off line, com emoção, sensibilidade e, principalmente, gerenciamento de performance. Através da combinação de linguagens e formatos, podemos criar uma abrangência de impacto que vai além dos 360º, porque ela pega o ser humano não apenas onde ele estiver, mas, principalmente, por dentro, pelo cérebro, pelo coração. 

c. Programas built to suit

Alguns podem achar que é modismo. Outros que é tendência. Ainda tem aqueles que enxergam como inovação. 

Mas a verdade é que quem trabalha com gente, com incentivo e motivação, com resultados através de times comprometidos, precisa conhecer exatamente como as pessoas agem, pensam, o que valorizam, seus propósitos, seu momento, por exemplo. 

Programas bem sucedidos requerem uma comunicação diferente, estratégias de engajamento baseadas nos valores de cada time,

(3) propósitos, cultura, D&I Diversity and Inclusion, ESG, componentes atuais que não são apenas reconhecidos e valorizados, mas inexoráveis quando falamos na ciência de motivação de pessoas.  

d. Reconhecimento e Premiação 

Reconhecer e premiar pessoas é um desafio e, ao mesmo tempo, um fator de sucesso!
Com 4 gerações presentes no mesmo ambiente de trabalho atualmente, de boomers a millenials, é fundamental comunicar e reconhecer por cluster. Veja alguns exemplos:


. Laurea > residual perene


. Travel Experiences > residual perene


. Catálogo de Prêmios e Cash Cards > residual médio

 

. Wishes > prêmios sob medida para destaques 

E muito mais!

Ligue o motor do seu time. Transforme desafios em oportunidades, prêmios em experiências memoráveis, colaboradores em defensores da sua marca e dos seus resultados.